Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Preso no Piauí suspeito de feminicídio na cidade de Vitória do Mearim
14/01/2022 14:33 em NOTÍCIA

VITÓRIA DO MEARIMUm cerco policial realizado na tarde de quinta-feira (13), em Cocal, no Piauí, resultou na prisão de Edmilson Gomes, também conhecido como Ceará, de 47 anos, suspeito de assassinar a ex-companheira, Maria Lúcia Silva dos Santos, de 43 anos. O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2021, em Vitória do Mearim. 

A polícia informou que Ceará foi preso em cumprimento de ordem judicial e apresentado na Central de Flagrantes de Parnaíba, no Piauí, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e deve ser transferido ainda neste mês para o Maranhão. 

Ainda segundo a polícia, Ceará não aceitava o fim do relacionamento amoroso e acabou assassinado a golpes de faca a ex-companheira. Logo após, ele fugiu para o estado do Piauí. O crime causou revolta na comunidade e atearam fogo no bar do suspeito. 

Ato violento 

No dia do crime, Maria Lúcia estava na fila de recadastramento de um benefício federal, nas proximidades da Colônia de Pescadores de Vitória do Mearim, quando foi atacada pelo ex-companheiro. De acordo com a polícia, ela foi golpeada em diversas partes do corpo e levada para um hospital, na capital, onde veio a falecer. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!