Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Homem é preso pela segunda vez, em menos de uma semana, por violência contra a própria a mãe
13/01/2022 14:21 em NOTÍCIA

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Pela segunda vez, em menos de uma semana, um hoje foi preso suspeito de violência doméstica contra a própria, na tarde dessa quarta-feira (12), em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como ‘Bombado’, se dirigiu à loja mãe, na tarde dessa quarta-feira, onde exigiu dinheiro. No local, o suspeito ainda bagunçou e quebrou materiais do comércio, além de ameaçar e injuriar a mulher, descumprindo assim uma Medida Protetiva de Urgência. 

Na quinta-feira da semana passada, ‘Bombado’ já havia sido preso pela mesma equipa da Delegacia Especial de São José de Ribamar também por ter e ameaçado e injuriado a mãe. 

A equipe da Polícia Civil, ao tomar conhecimento do fato, se diligenciou e prendeu o suspeito no beco do Amargoso, no bairro São Benedito, em São José de Ribamar. A ação contou com apoio da Guarda Municipal da cidade balneária. 

Segundo a Polícia Civil, com esta prisão, ‘Bombado’ completa 10 passagens pelo sistema prisional. Ainda de acordo com a polícia, denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp, por meio do número (98) 99108-1952. O sigilo é garantido. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!