Polícia Civil captura mais três envolvidos em homicídio cometido em UruburetamaUruburetama/CE
10/01/2022 08:36 em POLÍCIA

 - A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o auxílio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, na manhã desta sexta-feira (7), dois homens e apreendeu um adolescente de 15 anos suspeitos de envolvimento em um homicídio e um ato infracional análogo ao mesmo crime, respectivamente, em Uruburetama.

 – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. O fato foi registrado na segunda-feira (3). A vítima, um homem de 29 anos com passagens por roubo, foi morta a facadas e golpes de gargalo de garrafa.

No dia do crime, Willame Ferreira Coelho, de 32 anos, com passagens por lesão corporal, já havia sido preso em flagrante. No decorrer da investigação, a cargo da Delegacia Municipal de Uruburetama, os outros suspeitos foram identificados. 

Um mandado de prisão preventiva foi emitido em desfavor de Amon dos Santos Mendonça, 20 anos, e Hugo Furtado Vieira, 26 anos, e outro de busca e apreensão em desfavor do adolescente. Os três foram encontrados em suas residências em Uruburetama. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por vingança.

Os adultos responderão por homicídio qualificado. Já o adolescente responderá por um ato infracional análogo também ao crime de homicídio.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3353-3070, da Delegacia Municipal de Uruburetama.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!