Na última terça feira (28), o artista foi acometido por uma infecção grave no pulmão, de acordo com informações divulgadas pelo médico Wandervan Azevedo. A condição fez com que o artista tivesse choque séptico e um reforço da medicação foi adotado no paciente, mas infelizmente, não foi possível reverter o quadro.
Recentemente, apenas 7 dias antes de ser internado, Maurílio participou da live do Chupim, na Metropolitana FM e bateu um papo com os ouvintes e internautas, ao lado da parceira musical, Luíza.
A Redação Cidade lamenta o ocorrido e presta condolências aos fãs, amigos e familiares. Relembre a entrevista da dupla:
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.