Dois homens foram presos na noite de ontem após roubarem 175 kg de picanha de um estabelecimento comercial na região central de São Paulo. A carga é avaliada em R$ 21 mil.
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, os suspeitos, de 21 e 27 anos, usaram uma arma de brinquedo para assaltar o local, que fica na avenida Brigadeiro Luis Antônio. Além das carnes, eles levaram R$ 95 reais do caixa e fugiram em um carro.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e eles foram presos após baterem o carro em que estavam contra um poste na avenida João Dias, zona sul da capital paulista.
Durante a fuga, os suspeitos também atingiram uma mulher que estava em uma moto. Ela ficou ferida e foi levada para um hospital particular na região.
Segundo a SSP, um dos suspeitos era procurado pela Justiça pelo crime de roubo e associação criminosa. A placa do carro que eles usaram tinha fitas adesivas para alterar os números e foi apreendido pela perícia.
O caso foi registrado como roubo, captura de procurado, lesão corporal na direção de veículo automotor e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no 11º DP (Santo Amaro).