Parentes reconheceram o corpo, antes de ser encaminhado para o IML.
Corpo é encontrado por militares do CTA e bombeiros em área de mata em Imperatriz
Corpo de Adailton do Espírito Santo Barbosa foi encontrado em uma região com muita vegetação aquática. (Divulgação / CTA)
IMPERATRIZ - O corpo de um homem, identificado como Adailton do Espírito Santo Barbosa, que estava desaparecido há quase uma semana, foi encontrado nesta quinta-feira (11) por bombeiros e militares do Centro Tático Aéreo em Imperatriz. Ele desapareceu na última sexta-feira (5), e, desde então, a família vinha realizando buscas em hospitais, buscando informações sobre o paradeiro, após o registro na polícia.
O helicóptero do CTA sobrevoou a mata em uma região alagada, com bastante vegetação aquática, que dificultava a visualização por terra, enquanto uma equipe de bombeiros presa à aeronave entrou na água e resgatou o corpo, que foi levado até o Campo do Salgado.
Parentes reconheceram o corpo, antes de ser encaminhado para o IML para a investigação da causa da morte. Quando desapareceu, Adailton teria ingerido bebida alcoólica
TATYNA VIANA / IMIRANTE.COM
11/11/2021 às 22h36