Gui Araujo, Jade Picon e João Guilherme: entenda a polêmica que está bombando nas redes sociais
23/10/2021 15:48 em NOTÍCIA

Sites e páginas de fofoca nas redes sociais estão em alvoroço desde o início da madrugada deste sábado (23), quando o influencer Gui Araujo deu mais detalhes sobre seu "romance proibido" durante uma festa na Fazenda 13, programa da Record TV. Segundo internautas, os indícios apontam que a affair de Gui seria a influenciadora Jade Picon, e que eles ficavam ainda enquanto ela namorava o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo. O namoro dos dois durou cerca de três anos e acabou em agosto. 

Suspeitas de traição

Durante a festa no reality show, Gui Araujo conversava com Mc Gui quando começou a tocar a música Lancinho, da Turma do Pagode. Nesse momento, o ex-MTV contou que cantava a música para o seu "romance proibido", e disse, no ouvido do colega, o nome da mulher. Depois, reforçou o "Pi", indicando que seria "Picon". 

"Ah, pensei que a primeira letra fosse o P, é J, né", chegou a dizer o MC, dando risadas. 

 —  Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do "contrato" anterior, eu falei: "Pô, da hora, você sabe o que você faz". E ela: "Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito". Falei: "Eita, mano!". Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia — falou Gui Araujo. 

Na hora, internautas começaram a ligar os pontos. O "contrato anterior" seria o relacionamento que Jade tinha com João Guilherme, alimentando ainda mais a suspeita de uma possível traição. Além disso, quando Gui Araujo foi confinado para participar do reality, Jade e João Guilherme ainda namoravam. 

Na quinta-feira (21), em outra festa do programa televisivo, Gui Araujo chegou a escrever, na perna, o nome da influenciadora digital, dizendo que ela era o "romance mais proibido de todos". 

Repercussão 

No mesmo dia, depois de Gui Araujo ter se referido à Jade como o "romance mais proibido de todos", o cantor João Guilherme foi às redes sociais e falou que não sabia sobre o assunto e não conseguiria opinar, por não ter mais contato com a ex. Ele ainda disse que "todo mundo é [traído] e quem não foi um dia vai ser".

No mesmo dia, Jade Picon também fez um post em suas redes sociais, falando que o que acontece na sua vida de solteira só cabe a ela, e que é livre para fazer o que quiser: 

Hoje, após os novos detalhes dados por Gui Araujo, o cantor Zé Felipe, irmão de João Guilherme, postou "minha cabeça está a mil, imagina a do John". Na sexta, Felipe também disse, em outro vídeo, que "parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade. Só que ele não está muito preocupado não, ontem dormiu em um motel".

No Twitter, João falou que "estava vendo tudo".

 

João Guilherme e Duda Reis

No meio de toda confusão, reacendeu as suspeitas de que João Guilherme está tendo um caso com a influenciadora digital Duda Reis. Em setembro, boatos diziam que os dois haviam ficado em uma festa em São Paulo. Hoje, após os novos detalhes falados por Gui Araujo, Duda respondeu um comentário de João Guilherme falando "me liga". 

No Twitter, a influenciadora falou que "ainda bem que a verdade sempre vem à tona, só que nesse caso em rede nacional", e disse que "bom que relembro que existem certas coisas/pessoas que nunca vão mudar e bom que eu agradeço mais um enorme livramento na minha vida". João Guilherme compartilhou a postagem de Duda, corrigindo o "minha vida" por "nossa" vida. 

 

No início do ano, Duda Reis denunciou seu ex-namorado Nego do Borel por violência doméstica. Relembre: Em entrevista, Duda Reis fala de agressões de Nego do Borel, que nega acusações

 

 

 

 

 

 

FONTE: https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/gente/noticia/2021/10/gui-araujo-jade-picon-e-joao-guilherme-entenda-a-polemica-que-esta-bombando-nas-redes-sociais-ckv3ybl5k001r019mm4c98guy.html

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!