BRASIL – Sammy Lee e Pyong anunciaram nessa quarta-feira (20), que estão juntos novamente. O comunicado foi feito após três meses do casal ter se separado após suposta traição do ex-BBB em um reality da TV Record.
Por meio das redes sociais, Pyonga Lee comunicou que voltou o seu relacionamento com Sammy, afirmando estar arrependido. “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!", disse.
O hipnólogo estava afastado das redes sociais desde o envolvimento na polêmica no reality ‘Ilha Record’.
Sammy Lee também falou sobre a volta do relacionamento com Pyong nas redes sociais. “Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus", afirmou.
FONTE: https://imirante.com/namira/brasil/noticias/2021/10/21/o-perdao-e-dado-por-amor-diz-pyong-apos-reatar-com-sammy.shtml