Mulher suspeita de matar morador de rua é presa em Santa Inês
02/10/2021 10:11 em POLÍCIA

Crime aconteceu no dia 13 de setembro.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

30/09/2021 às 11h15

Mulher suspeita de matar morador de rua é presa em Santa Inês

Santa Inês fica a 250 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

SANTA INÊS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu preventivamente, nessa terça-feira (28), uma mulher suspeita do crime de homicídio contra um morador de rua, em Santa Inês, cidade distante 250 km de São Luís. O crime foi registrado no dia 13 de setembro deste ano.

 

 

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime teve como motivação uma discussão verbal nas proximidades de um bar, na região do Mercado Central, situado no Centro de Santa Inês, onde a vítima desferiu um golpe de faca no companheiro da investigada.

 

Ainda segundo a Polícia, insatisfeita com a situação, a autuada saiu em perseguição à vítima, não conseguindo alcançá-la em um primeiro momento. Após retornar ao local inicial da discussão, a mulher se uniu ao companheiro e saíram em uma motocicleta em uma caçada ao morador de rua.

 

Ainda segundo as investigações, a vítima, por estar a pé, acabou sendo alcançada facilmente pela dupla, e atingida pela mulher com um golpe de faca na altura do abdômen. O morador de rua, que não teve a identidade revelada, morreu no local.

 

A Polícia Civil segue com as investigações para obter outros elementos de informação com o fim de concluir as investigações. Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!