SÃO LUÍS - O programa Cartas na Mesa desta quinta-feira analisou o aumento excessivo no preço dos combustíveis no Maranhão. Os jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Ronaldo Rocha, apresentaram a edição, transmitida ao vivo a partir das 10h.
Durante o programa, os jornalistas analisaram e discutiram os argumentos levantados sobre o tema pelo Governo Federal, pelos governadores dos estados, lideranças políticas e pelo Instituto Combustível Legal.
A bancada também analisou o debate político sobre o tema e o prejuízo ao contribuinte e consumidor maranhense e brasileiro.
O programa foi transmitido pelo canal do Imirante.com no youtube e pelos sites OEstadoMA e Imirante.com
FOONTE: https://imirante.com/oestadoma/noticias/2021/09/23/programa-analisou-o-aumento-excessivo-no-preco-dos-combustiveis-no-ma/