Polícia divulga fotos dos foragidos suspeitos do assassinato de advogado em Balsas
15/09/2021 09:38 em POLÍCIA

Lyncon Jackson Silva Monteiro e João Vitor dos Santos Feitosa tiveram prisões decretadas após morte de Jaime Pereira.

IMIRANTE.COM

15/09/2021 às 08h37

 

Suspeitos de matar advogado em Balsas estão foragidos. Foto: Divulgação.

BALSAS – Os dois suspeitos do assassinato do advogado Jaime Pereira, de 33 anos, em Balsas, tiveram as prisões decretadas pela Justiça.

 

Na noite dessa terça-feira (14), o delegado da regional de Balsas, Fagno Vieira, publicou em rede social uma nota sobre o caso informando os nomes e a foto dos suspeitos.

 

De acordo com a publicação, após o trabalho de investigação em parceria com a Polícia Militar, a Polícia Civil identificou os dois suspeitos: o personal trainer Lyncon Jackson Silva Monteiro e o suspeito de integrar uma facção criminosa João Vitor dos Santos Feitosa.

 

Jaime Pereira foi assassinado em Balsas. Foto: Arquivo Pessoal.

Segundo a nota do delegado, a polícia tenta localizar os suspeitos que já são considerados foragidos da Justiça. Informações sobre os procurados podem ser repassadas pelos telefones 190 ou (99) 98495-1456.

 

Eles devem responder além do homicídio, ainda segundo a publicação, por roubo e ocultação de cadáver.

 

Entenda

 

O corpo do advogado Jaime Pereira foi encontrado na manhã de segunda-feira (13), em uma estrada de terra que liga o povoado São Cardoso ao povoado Jenipapo, na região e Balsas. Jaime estava desaparecido desde o dia 10 deste mês. Ele foi visto pela última vez fazendo compras em uma loja de Balsas, cidade onde morava.

 

A família da vítima tentou contato com ele e, desde então, não obteve retorno. Jaime morava sozinho, e a polícia encontrou vestígios de sangue na casa dele, que havia comprado recentemente.

 

O cadáver foi encontrado enrolado em lençol e já em estado de decomposição.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!