Caminhoneiros mantêm manifestação na BR-230 nesta sexta-feira
10/09/2021 08:41 em Política

BALSAS – A manifestação de caminhoneiros continua na manhã desta sexta-feira (10) na BR-230, em Balsas, na saída para Riachão. Segundo informações da reportagem da TV Mirante, está sendo permitida pelos manifestantes apenas a passagem de veículos menores.

 

 

Sobretudo, aqueles caminhões que não transportam carga perecível estão sendo barrados. Há fila de veículos de carga no acostamento da BR-230.

Nessa quinta (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pediu reforço à Polícia Militar de Balsas para escoltar aqueles caminhões cujo condutor não aderiu ao movimento. Cerca de 80% destes caminhões puderam seguir viagem. A PRF tenta negociar o desbloqueio total nesta manhã.

 

Os caminhoneiros realizam o movimento a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A classe também pede a redução de impostos sobre o preço dos combustíveis.

 

O presidente Jair Bolsonaro fez um apelo por meio de mensagem de áudio pedindo que os caminhoneiros liberem as rodovias justificando que as manifestações prejudicam a economia.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!