Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sucesso na internet Ruivinha de Marte comemora: "Tem dois meses que não passo mais fome"
29/07/2021 11:20 em NOTÍCIA

BRASIL – O aplicativo Tik Tok tem revelado inúmeros talentos que viralizam na internet de forma cada vez mais rápida. Com a jovem Anny Bergatin, não foi diferente. Nessa terça-feira (27), por meio do Twitter, ela afirmou que tem aproximadamente “dois meses que não passa mais fome”, devido ao sucesso nas redes sociais. O comentário emocionou seguidores.

A jovem amazonense, de 24 anos, é estudante de jornalismo e tem mais de 12 milhões de seguidores no app, daí o motivo do sucesso. Anny Bergatin ficou conhecida nas redes por meio de vídeos com suas dancinhas desengonçadas. Em entrevista ao UOL, ela afirmou que o seu sonho era ser famosa. “Sempre quis ser famosa. Desde criança, gostava de dançar na quadrilha, me destacava na dança de boi, e eu era cover da Joelma. Sou louca por ela até hoje e meu sonho é conhecê-la. Ela me inspirou a querer ser cantora” disse.

No seu Twitter, Anny Bertain agradeceu a grande revira volta que aconteceu em sua vida, devido ao sucesso no Tik Tok. “em 2 meses que não passo mais fome, minha vida mudou tanto", escreveu.

 

 

Hoje, além da dança, a Ruivinha de Marte segue também no ramo musical. Ela comemorou o sucesso de sua música “Não te quero mais”, que alcançou a marca de12 milhões de visualizações só no YouTube. “12 milhões de seguidores no TikTok também! Ainda tô sem reação. Obrigada Deus! Obrigada gente por tudo! Eu amo vocês demais", afirmou.

Anny Bergatin mora em um apartamento, na cidade de Manaus, no Estado do Amazonas, com a irmã, o pai, que é pedreiro, a mãe e com seu primo de 33 anos que sofre com oligofrenia (deficiência do desenvolvimento mental). Todos os seus vídeos são gravados na entrada do seu apartamento.

Participações

A jovem que é sucesso na internet, já participou do programa da Eliana, no SBT, no último dia 6 de julho, soltando a voz cantando o single ‘Girassol’, música de Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara, impressionando a todos.

 

 

Planos

Após lançar sua primeira música, a Ruivinha de Marte, pretende lançar mais vídeos e singles em tons humorísticos.

 

 

 

 

FONTE: https://imirante.com/namira/brasil/noticias/2021/07/29/sucesso-na-internet-ruivinha-de-marte-comemora-tem-dois-meses-que-nao-passo-mais-fome.shtml

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!