Famosos protestam contra notas de Gabriel Medina
28/07/2021 11:22 em NOTÍCIA

A noite foi mágica e histórica para o Surf brasileiro. Estreando como modalidade oficial em uma Olimpíada, o Surf poderia ter dois brasileiros na final e repetir um feito que só aconteceu em 1996, quando o Vôlei de Praia Feminino conquistou o ouro e a prata, mas não foi assim.

Mesmo com o ouro do brasileiro Ítalo Ferreira, os torcedores brasileiros ficaram furiosos com as notas recebidas por Gabriel Medina tanto na semifinal, quanto na decisão pelo terceiro lugar.

Após ser eliminado nas semis, Medina não concedeu entrevista, mas publicou uma foto em suas redes sociais desabafando sobre a eliminação.

"Dei meu melhor, é foda quando isso acontece, da uma tristeza, desculpa galera, valeu pela torcida", escreveu o surfista que ainda iria disputar o terceiro lugar. Porém a briga pelo bronze também não saiu como o planejado e Medina terminou em quarto lugar.

O que se viu após as notas polêmicas foram comentários e opiniões de vários famosos, alguns bastante indignados.

"Vergonhoso o que esses caras [juízes] fizeram", escreveu o comediante Renato Albani.

"Mais uma vez fizeram questão que vc não fosse pra final!. Tô p@@@!", confessou o ator e modelo Rafael Zulu.

Outros que também se manifestaram foram Thiaguinho, o cantor de pagode, o jogador Daniel Alves, o ex-BBB Felipe Prior, entre outros.

Até o próprio Galvão Bueno entrou na onda, mas foi além: mandou um recado de incentivo para o surfista.

O Medina tá meio na bronca com a nota. Por que o aéreo dele valeu 8.7 e o do japonês valeu mais de 9 se o japonês ainda botou a mão na prancha? Mas tenho um recado para o Medina: Medina, não pare de sonhar nunca, voe Gabriel, Paris é logo ali”, escreveu Galvão.

 

 

 

 

FONTE: https://imirante.com/namira/brasil/noticias/2021/07/27/famosos-protestam-contra-notas-de-gabriel-medina.shtml

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!