Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ENCONTRADO HOMEM FOI MORTO E JOGADO NO RIO EM ESTREITO
02/01/2019 18:57 em POLÍCIA
  1. Encontrado corpo de homem morto à facadas na madrugada do dia (24) e jogado no rio Tocantins O corpo foi encontrado no compartimento de carga do veículo

Às 11:15 da manhã do dia (25) o corpo de Adjulio Baltazar Netto foi resgatado por colaboradores e homens do corpo de bombeiros a uma pequena profundidade de 7 metros. Um dos colaboradores e responsável direto por mergulhar e encontrar o veículo relatou que o corpo estava no compartimento de cargas do veículo, preso apenas pelas grades que seguram a lona, e junto ao corpo  encontraram a faca utilizada no crime e um celular, enfatizou que  graças a um rochedo  a Pick Up se fixou dando condições de resgate, impedindo  que as forças d'água arrastasse o veículo para grandes profundidades.

Alguns familiares vieram acompanhar o translado do corpo e detalharam um pouco da vida do Sr. Adjulio e a relação que tinham com o acusado e confirmaram que o jovem Erik era amigo íntimo da vítima, inclusive trabalhava na mesma empresa que um primo de Adjulio na cidade de Alvorada do Tocantins. Falou inclusive que Erik mantinha essa relação porque ele era bem sucedido financeiramente e dono de cartório na cidade. O veículo não foi retirado de dentro d'água, ficou por conta da seguradora, levando em consideração que era novo e pouco menos de 60 dias de uso. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!