Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Homem é preso após atirar no rosto da ex-namorada no interior do Maranhão
15/04/2024 07:46 em NOTÍCIA

 O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (11), na cidade de Vargem Grande.

Um homem foi preso, nesse sábado (14), acusado de atirar no rosto da ex-namorada na cidade de Vargem Grande, a 172 km de São Luís. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (11).

De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, a vítima foi baleada dentro de uma residência localizada no bairro de Fátima. Após ser atingida, a mulher foi socorrida e levada para um hospital da cidade, com a bala alojada no rosto.

Por causa da gravidade do ferimento, a vítima precisou ser transferida para uma unidade hospitalar de São Luís, e já não corre mais risco de morrer.

Após o crime, a Polícia Civil abriu um inquérito contra o principal suspeito, identificado apenas como Cláudio, que era ex-namorado da vítima, e representou pela prisão preventiva dela. O pedido de prisão foi aceito pelo juiz de direito da comarca de Vargem Grande, após parecer favorável do Ministério Público.

Diante disso, uma equipe da delegacia da cidade, com apoio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, localizou e prendeu Cláudio. Com o investigado a polícia apreendeu uma pistola Taurus, modelo G3C, calibre 9mm, que teria sido utilizada para tentar matar a vítima. A arma de fogo foi encaminhada ao Instituto de Criminalística para realização de perícia.

Cláudio foi autuado por tentativa de feminicídio e, após prestar depoimento na Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, sede do plantão da Polícia Civil, foi encaminhado ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por g1 MA

14/04/2024 08h44  Atualizado há 22 horas

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!