Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
DISCONTENTE - BBB 24: Antes de deixar a casa, Beatriz Reis nega abraço de Davi Brito que implora por atenção da sister
12/04/2024 20:43 em ENTRETENIMENTO

Na última semana do ‘BBB 24‘, próximo a formação dos finalistas, Beatriz Reis acabou sendo eliminada em um paredão contra Isabelle Nogueira e Davi Brito e antes de deixar o confinamento para cumprir sua agenda de compromissos pós programa, a sister se despediu de todos os confinados, mas não quis papo com Davi Brito.

Os dois foram aliados por boa parte do programa, mas desde segunda-feira (08), os brothers tiveram diversos embates.

+ BBB 24: Davi Brito abre o coração ao relembrar infância e fala sobre violência doméstica

Após o anúncio da eliminação, Davi comemorou sua permanência na casa e pegou a mala de Beatriz na esperança de ajudá-la a levar até a porta e se despedir da amiga, no entanto, Bia não quis papo com o ex-aliado, que precisou implorar por atenção: 

“Não vai dar um abraço não, Bia?”, questionou Davi, que escutou da aliada, em tom de deboche: “Eu sei quem eu sou”.

 

Ainda assim, o brother esperou que a vendedora do brás se despedisse de todos os amigos e implorou: “Posso te dar um abraço? Por favor?”, pediu ele, que fez com que a amiga cedesse e os dois se despediram em um rápido contato físico.

Beatriz Reis explica por que se aproximou de Davi Brito durante confinamento

Durante o papo no programa ‘Bate Papo BBB, Bia aproveitou para negar as especulações de que teria se aproximado de Davi Brito por um interesse em se manter no jogo e ainda citou as brigas dos últimos dias.

“Antes da Deniziane sair, o Davi já causava na casa e o pessoal vinha falar pra gente: ‘

Ó, ele está se fazendo de patinho, de besta, fez isso e aquilo, vocês não estão abrindo o olho’. Só que eu sempre escutei meu coração e meu coração nunca falou nunca falou coisas ruins do Davi.

Eu olho apra ele e não vejo maldade, coisas negativas”, pontuou ela, que explicou que Deniziane não gostava do brother e que assim que ela deixou o confinamento, aproveitou para se aproximar: 

“Quando ela saiu, foi muito natural, eu achei que foi uma coisa muito orgânica. Realmente por gostar dele”, deixou claro.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!