Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Após briga em bar na Península, suspeito de chamar funcionário de "macaco" e agredir mulher é detido
31/03/2024 17:31 em NOTÍCIA

A confusão generalizada foi registrada por volta da meia-noite deste domingo (31).

SÃO LUÍS – Um vídeo que circula em redes sociais mostra uma briga generalizada em um bar, situado na Península da Ponta d’Areia, em São Luís, por volta da meia-noite deste domingo (31).

 Um homem, de 26 anos, acabou sendo conduzido à delegacia suspeito de fazer ataques racistas a um funcionário do estabelecimento, além de desacato contra policiais e violência contra uma mulher. 

A guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) foi ao local, onde recebeu informação de que clientes não teriam pago a conta do bar e, por isso, estavam em meio a uma confusão generalizada com seguranças do estabelecimento.

A polícia teve que conter a briga e, durante uma conversa, foi efetuado o pagamento da conta do bar, restando apenas R$ 53,80. Segundo informações do BPTur, mesmo depois do pagamento, um homem continuou ameaçando um funcionário do bar e ainda o chamou de “preto” e “macaco”.

Em seguida, ele desacatou, com palavrões, um sargento e outro PM e chegou também a ameaçar e agredir a ex-namorada, com quem se deparou no local, ainda de acordo com informações do BPTur. 

O autor destas agressões foi conduzido para a Casa da Mulher Brasileira em São Luís. Os demais envolvidos neste caso também foram chamados para serem ouvidos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!