Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dois homens são presos por estupros de criança e adolescente no Maranhão
16/02/2024 09:28 em NOTÍCIA

Segundo a polícia, as prisões aconteceram na madrugada da segunda-feira (12), na cidade de Estreito, e na manhã dessa terça-feira (13), na cidade de Dom Pedro.

Dois homens, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram presos nesta semana pelo crime de estupro contra uma criança e uma adolescente nas cidades de Estreito e Dom Pedro.

Segundo a polícia, a primeira prisão ocorreu na madrugada da segunda-feira (12), na cidade de Estreito, a 779 km de São Luís, onde policiais autuaram em flagrante um jovem de 19 anos, suspeito de abusar sexualmente uma adolescente de 15 anos.

Os policiais conseguiram chegar até o suspeito após relatos do Conselho Tutelar informando que havia uma jovem no hospital da cidade, com indícios de abuso sexual.

Os policiais colheram as informações e verificaram imagens de câmeras que apontaram as características do agressor. O suspeito foi localizado em sua residência, onde também foi encontrada uma arma de fogo com munição, além das roupas que o suspeito usava no ato do crime.

A segunda prisão aconteceu na manhã dessa terça-feira (13), na cidade de Dom Pedro, a 324 km da capital, onde a polícia cumpriu um mandado de prisão definitiva contra um homem, 36 anos, condenado a oito anos e quatro meses de reclusão por estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, o preso é acusado de ter mantido relações sexuais, no ano de 2019, com uma criança de 12 anos na zona rural de Dom Pedro.

Por g1 MA — São Luís

14/02/2024 07h34  Atualizado há 2 dias

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!