Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PM suspeito de homicídio é preso com documentos falsos no Maranhão
10/02/2024 10:39 em NOTÍCIA

De acordo com a Polícia Federal (PF), o militar, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na tarde dessa quinta-feira (8) na cidade de Imperatriz.

Um policial militar (PM), que não teve a sua identidade revelada, foi preso na tarde dessa quinta-feira (8), na cidade de Imperatriz, a 626 km de São Luís, após ser flagrado usando documentos falsos.

De acordo com a Polícia Federal (PF), o militar, que é também investigado por suspeita de homicídio no município de Vargem Grande, a 172 km da capital, fez um pedido de um passaporte, por meio da internet, utilizando documentos falsos. Ao tentar receber o passaporte na sede da Delegacia da Polícia Federal, em Imperatriz, ele acabou sendo preso em flagrante. O PM ainda quebrou a porta de vidro da delegacia ao tentar fugir, mas foi detido.

Segundo a PF, o policial preso, que é lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar de São Luís, já possuía um mandado de prisão por ser suspeito de integrar um grupo de extermínio. Ele foi autuado por depredação ao patrimônio público, desacato à autoridade policial e uso de documentos falsos.

Por g1 MA — São Luís

09/02/2024 11h28  Atualizado há 22 horas

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!