Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Professor é assassinado durante assalto na zona rural de Codó
03/02/2024 09:02 em NOTÍCIA

O professor Gilmar Costa foi vítima de latrocínio enquanto tentava fugir de um assalto no Povoado Canoeiro, em Codó.

Um professor identificado como Gilmar Costa, de 39 anos, foi morto na noite dessa quinta-feira (1º) vítima de um latrocínio na zona rural de Codó, cidade a 219 km de São Luís.

Segundo a polícia, criminosos mataram Gilmar a tiros enquanto tentavam roubar a moto dele, dentro do Povoado Canoeiro, a 6 km da sede do município.

Segundo depoimentos feitos à Polícia Militar (PM-MA), os assaltantes teriam feito um outro homem de vítima antes de terem executado o professor. O homem em questão relatou à PM que foi abordado por criminosos armados que o amarraram e o jogaram dentro de um matagal na região. Os ladrões roubaram a moto e o aparelho celular da vítima.

Após isso, testemunhas também disseram à polícia que o professor Gilmar Costa foi abordado no mesmo local em que o homem amarrado teria sido jogado. Ele pilotava uma moto no momento em que foi surpreendido pelos ladrões, que estavam escondidos dentro do matagal.

Numa tentativa de evitar o assalto, o professor tentou fugir do local e acabou sendo alvejado com um tiro. Além da execução, os criminosos ainda levaram a moto do professor.

Ainda não se sabe a identidade dos autores do crime. A Polícia pede que qualquer informação do paradeiros deles seja enviada ao Disque Denúncia, pelo número 181.

Por TV Mirante e g1 MA

02/02/2024 17h38  Atualizado há 14 horas

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!