Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
COMOÇÃO EM GRAJAÚ -Morreu no começo da noite de segunda feira no HGG, o Cirugião dentista Luciano Melo Moraes
01/02/2024 09:38 em NOTÍCIA

Morreu no começo da noite de segunda feira no HGG o dentista Luciano Melo Moraes, filho de Márcia Melo Moraes e de Raimundo Nonato Moraes, conhecido como Nonatão.

Uma multidão de amigos e familiares passou pelo velório na casa da família. Luciano o "lulu das gatinhas" (como gostava de ser chamado pelos amigos) era cirurgião-dentista, proprietário da Clínica Sorriso Fácil no município de Amarante-MA, tinha muitos amigos na região, e vieram pessoas de todas as cidades vizinhas e inclusive de outros Estados para prestarem as últimas homenagens.

Estiveram prestando apoio Polícia Miliar , Corpo de Bombeiros , Guarda municipal, agentes de trânsito, autoridades políticas, vários vereadores e o Prefeito Mercial prestando apoio e solidadiedade a família.

Luciano passou por uma cirurgia bariátrica e encontrava-se em processo de recuperação. Na segunda-feira passou mal no município de Amarante, tendo sofrido uma queda onde acabou atingindo sua barriga.De lá veio para Grajaú. Foi Levado para o Hospital Geral de Grajaú e submetido a uma cirurgia na Terça-feira para retirada de liquido do abdomen. 

As informações obtidas são de que o óbito não tem uma ligação direta com a cirurgia bariatrica, mas sim com os cuidados pós operatórios.

Há informações também de que no Hospital Geral de |Grajaú não tinha médico cirurgião para atender os pacientes e que inclusive a cirurgia de Luciano teria sido feita por um médico cirurgião amigo da família, que não faz parte do quadro de médicos do hospital.

Devido ao quadro de saúde que já se encontrava, luciano não conseguiu resistir e veio a óbito de forma precoce.

O velório ocorreu na residência da família na  rua Baima Júnior, setor rodoviário.

Amigos da família,  autoridades, parentes prestaram as últimas  homenagens. 

O sepultamento foi às 17h30min no cemitério central da cidade de Grajaú.

COMENTÁRIOS