Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Marido de cantora gospel morre semanas após sobreviver a grave acidente
04/01/2024 08:53 em NOTÍCIA

 

Sulamita e Ricardo Henrique em registro no Instagram; reviver a grave acidentemarido da cantora morreu nesta quarta (3)

Ricardo Henrique, marido da cantora Sulamita Alves, morreu nesta quarta (3), semanas após eles sobreviverem a um grave acidente de trânsito. A notícia foi anunciada pela artista gospel por meio das redes sociais, mas a causa da morte não foi revelada até o momento.

Nos Stories do Instagram, Sulamita compartilhou uma nota sobre a partida do companheiro. "Ele faleceu neste dia 3, no rio Tocantins. Em breve traremos mais notícias sobre o acontecido e informaremos o local onde será realizado o velório."

João Carreiro usa chapéu de boiadeiro e acena durante show

LUTO

Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos após cirurgia no coração

Xuxa em imagem de divulgação de seu documentário, sorrindo com mão no queixo, em frente a cenário do Xou da Xuxa

METAS PARA 2024

Xuxa se prepara para turnê e rejeita aposentadoria: 'Vão ter que me aguentar'

Fãs da cantora deixaram recados de carinho após saberem da morte de Ricardo. "Meus sentimentos! Que Deus console seu coração neste momento difícil", escreveu a internauta Rosimeire Ananias.

"Ela sofreu acidente esses dias, teve um grande livramento. E hoje essa notícia. Mas Deus sabe de todas as coisas", reagiu o usuário Fagundes.

Sobreviveram a acidente

Em 15 de dezembro, Sulamita e o marido sobreviveram a um acidente de carro. Ela estava junto do companheiro e de outro homem não identificado no momento do ocorrido. O carro onde os três estavam ficou destruído.

 

Por meio dos Stories, Bruna, assessora da artista, comentou sobre o estado de saúde do casal. "Estou passando para falar para todos fiquem calmos. Pela glória de Deus, ela está bem, e o esposo dela também está bem."

Sulamita apareceu algumas horas depois ao lado do marido e afirmou que os dois estavam se recuperando. "Nós estamos bem. O Ricardo teve que fazer alguns exames, mas não tem nada. Estamos bem. Mais para a frente, eu venho aqui relatar tudo o que aconteceu. Estou sem cabeça, o mais importante é que estamos bem", refletiu ela.

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2024 - 21h39

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!