Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Homem é preso em flagrante tentando realizar saque em agência bancária usando documento falso no MA
28/12/2023 08:53 em NOTÍCIA

Diego Leno Pires, de 36 anos foi preso em flagrante dentro de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal em Vitorino Freire, no Maranhão. Ele confessou o crime.

Diego Leno Pires, de 36 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (27), tentando sacar dinheiro usando documento falso dentro de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal em Vitorino Freire, cidade a 300 km de São Luís. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), ele suspeito de praticar outros golpes financeiros.

O suspeito foi preso após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar. À polícia, testemunhas relataram que o suspeito estaria em uma agência da Caixa Econômica Federal de Vitorino Freire, tentando realizar saques com um documento falso.

Ao chegar ao local, os PM encontraram Diego dentro da agência e ele foi abordado. Segundo a Polícia Militar, ele não reagiu a prisão e confessou o crime. Após uma checagem, foi constatado que ele usava um documento de identidade falso para praticar os golpes.

Suspeito de estelionato é preso em Vitorino Freire

Segundo a Polícia Militar, além de sacar dinheiro com documentos falsos, Diego também tentava conseguir empréstimos bancários. A suspeita é que ele tenha praticado outros golpes semelhantes, em outros estabelecimentos em Vitorino Freire.

Após ser preso em flagrante, ele foi levado para a Delegacia Regional de Bacabal, onde prestou depoimento. Em seguida, foi levado para o Sistema Prisional do Maranhão onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Por g1 MA e TV Mirante — São Luís

28/12/2023 07h34  Atualizado há uma hora

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!