Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Mãe de jovem morta após fake news chora e pede Justiça: 'Tudo o que quero'
27/12/2023 09:04 em NOTÍCIA

A mãe de Jéssica Vitória Canedo, encontrada morta após ter seu nome exibido em prints falsos de suposta conversa com Whindersson Nunes, se emocionou na primeira entrevista após o ocorrido.

O que aconteceu

Dona Inês pediu Justiça. "É tudo o que eu quero, que mostrem que tem Justiça neste Brasil ainda. Para que nenhuma outra mãe passe pelo que eu estou passando. Essa tamanha dor, perder sua filha dessa maneira", disse à TV Paranaíba, afiliada da Record em Minas Gerais.

Ela relembrou o desespero da filha com os ataques. "Ela chegava aqui chorando: 'Mamãe, pede a eles para parar, porque eu não estou aguentando. Faz alguma coisa, mamãe'. O que eu podia fazer? Eu só gravei um vídeo pedindo a eles, pelo amor de Deus, que parassem. Se eles tivessem parado, capaz que a minha filha hoje estaria aqui".

A mãe afirma que a filha não tinha redes sociais para proteger a própria saúde mental. "Foram no meu Instagram, tiraram print das fotos dela no meu Instagram. Mentiram que ela tinha caso com o moço, sendo que nem rede social ela tinha."

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte. "A Polícia Civil vai investigar se houve algum induzimento, instigação ou auxílio a esse suicídio", disse um representante da polícia ao programa.

Jovem alvo de notícias falsas morre aos 22 anos

Jéssica Canedo foi vítima de notícias falsas que a apontavam como um affair de Whindersson Nunes. Supostas capturas de conversas entre Whindersson e Jéssica foram divulgadas por páginas de fofoca nas redes sociais, como a Choquei. Antes da morte de Jéssica, Whindersson comentou em uma das postagens, dizendo que estavam usando a imagem do perfil dela de forma equivocada.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!