Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Justiça do MA condena acusado de matar ex-companheira a golpes de 'pé de cabra', em João Lisboa
07/12/2023 09:37 em NOTÍCIA

Samuel de Sousa Santos foi condenado a 24 anos e nove meses de prisão.

A Justiça condenou a 24 anos e nove meses de prisão em regime fechado Samuel de Sousa Santos, de 28 anos, que matou a ex-companheira, Patrícia Rodrigues Pereira de Assis, de 26 anos, com golpes de ferro. O crime ocorreu em julho deste ano, na cidade de João Lisboa, a 650 km de São Luís.

A promotora de Justiça Maria José Lopes Correa, da 2ª Promotoria de Justiça de João Lisboa, sustentou as teses de feminicídio e homicídio qualificado, que foram acatadas pelo Tribunal do Júri. Ela argumentou que o assassinato foi motivado por futilidade, crueldade e impossibilidade de defesa da vítima.

Segundo o Ministério Público do Maranhão (MP-MA), Samuel não aceitava o fim do relacionamento com Patrícia, que terminou com ele em junho. Ele invadiu a casa dela, na Vila Emiliano, e a atacou com um ferro no peito e na barriga.

Depois de matá-la, ele saiu para comprar cerveja e voltou para beber e usar droga ao lado do corpo. Ele ainda escreveu frases na parede, inclusive para o filho de Patrícia, e enviou mensagens para outras pessoas.

Por g1 MA — São Luís

07/12/2023 09h23  Atualizado há 9 minutos

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!