Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, sofre acidente de carro em MG
06/12/2023 11:14 em NOTÍCIA

 

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu acidente de carro na noite desta terça-feira (5) em um trecho da BR 153 localizado no município de Fronteira (MG).

O que aconteceu

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Zé Neto sofreu lesões graves, mas não corre risco de morte. Equipe do músico disse que ele está bem, mas fraturou costela e passará noite em observação na UTI de hospital em São José do Rio Preto (SP). A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa do artista.

A equipe do sertanejo informou que o cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. "Zé Neto está bem, passará a noite em observação na UTI. Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto, não é necessário drenagem. O cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade", afirmaram no início da madrugada de quarta-feira (6).

O acidente

O acidente ocorreu quando Zé Neto saía de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP). O cantor já estava consciente quando foi submetido a exames no interior de São Paulo.

A PF disse que o acidente com colisão lateral entre veículos contou com 5 vítimas. Além de Zé Neto, outra vítima também se machucou gravemente. As outras três tratam ferimentos leves — uma delas é menor de idade, segundo informações preliminares da PRF. "No Fox, havia uma mulher com ferimentos graves e uma criança com ferimentos leves. No Creta, um homem e uma mulher — os dois sofreram ferimentos leves. Na Trailblazer estava o cantor".

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!