Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Delegado Brito Junior lança prestação de contas referente a sua estadía a fente da DP-Grajaú
05/12/2023 23:40 em NOTÍCIA

ESTADO DO MARANHÃO SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE GRAJAÚ-MA BR 226, Km 415, s/n, Bairro VILA VIANA – Fone 99 3532 6808 Ofício Circular nº. 003/2023/GAB/DPCG. Grajaú-MA, 05 de dezembro de 2023. A Sua Excelência/Senhoria, JUIZ(A), PROMOTOR DE JUSTIÇA, SECRETÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, DELEGADO GERAL, SUPERINTENDENTE DE POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR, SUPERINTENDENTE DE POLÍCIA CIVIL DA CAPITAL, DELEGADO REGIONAL, CORREGEDOR DA POLÍCIA CIVIL, COMANDANTE 37º BPM, PREFEITO, PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, DEMAIS AUTORIDADES E SOCIEDADE CIVIL

 

Grajaú-MA Assunto:

 

Prestação de contas dos 120 dias de efetivo exercício em Grajaú e respondendo por Formosa da Serra Negra e Itaipava do Grajaú.

 

Excelentíssima/Senhor(a) Autoridade/Representante, Cumprimentando-o, sirvo-me do presente para prestar contas a Vossa Excelência/Senhoria de nossos serviços à frente da Delegacia de Polícia Civil dos primeiros 120 dias.

 

Entramos em exercício efetivo na cidade de Grajaú no dia 04/08/2023 e até o às 03/12/2023, esta autoridade policial aumentou a produtividade de relatórios de inquéritos policiais e representações por prisões e busca e apreensão em cerca de 442,11% em relação a gestão anterior.

 

O parâmetro apurado da delegacia foi de 01/01/2023 à 30/07/2023), passando da média mensal de 19 IP’s/mês para cerca de 84 IP’s/mês, além das diversas operações policiais com repercussão nacional, estadual e local, seja em mídias digitais, rádios, televisões e aprovação popular.

 

Foram inúmeras Medidas Protetivas de Urgência, Prisões (Flagrante e Cumprimento de Mandados), 771 boletins de ocorrência policiais, mais de 500 atendimentos, mais de 400 audiências e oitivas, e diminuição de todos os índices criminais.

 

Com efeito, em agosto foram relatados 58 inquéritos policiais, em setembro 98 inquéritos, em outubro 80 inquéritos, em novembro 100 inquéritos, bem como como 9 representações diversas. Temos norteado nossas ações de forma integradas com as demais forças de segurança pública (PMMA, CTA, PRF, PF e GM), e aqui deixamos nossa moção de reconhecimento.

 

ESTADO DO MARANHÃO SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE GRAJAÚ-MA BR 226, Km 415, s/n, Bairro VILA VIANA – Fone 99 3532 6808 ao Major QOPM Adriano Leandro, comandante do 37º BPM, que tem sido um grande parceiro no combate à criminalidade.

 

De mesmo modo, nada do que foi realizado e esta sendo feito na Delegacia de Grajaú é fruto de um esforço solitário, mas sim um trabalho em equipe, onde o corpo de funcionários foram fundamentais e essenciais, seja de carreira, seja administrativo, cito os nomes para fins de reconhecimento formal e a devida monção de aplausos, quais sejam.

 

, EPC RODRIGO, IPC CAROLINA MORAIS, IPC JORGE HILÁRIO, IPC MARIO KEMPES, IPC RAMON DAVILON*, ADM ALESSANDRA, ADM ANGELA, ADM CARINA, ADM DAÍZA, ADM GILBERTH, ADM LUCAS, ADM MARCIO WANIS, ADM MARCOS, ADM THIALLYSSON, ADM YURI, GM ALVARENGA, GM ALVES, GM JOÃO PAULO e GM LOPES.

Reconhecemos o apoio em todas as nossas ações do Secretário Estadual de Segurança Pública, Dr. Maurício Martins; do Delegado Geral, Dr. Jair Paiva; do Superintendente de Polícia Civil do Interior, Dr. Cesar Veloso; do Superintendente de Polícia Civil da Capital, Dr. Carlos Alessandro; do Delegado Regional de Barra do Corda, Dr. Daniel Arruda.

 

Também deixamos nossos agradecimentos aos gestores municipais das prefeituras de Grajaú, Itaipava de Grajaú e Formosa da Serra Negra por cederem servidores e manter uma ótima relação institucional e apoiar nossas ações. Como a sociedade que tem acreditado em nosso trabalho e deferido o apoio.

 

Agradecer o apoio institucional da Justiça em Grajaú, nas pessoas do Dr. Alexandre (1ª Vara) e Dra. Nuza (2ª Vara), do Ministério Publico na pessoa do Dr. Francisco Milhomem.

 

Cremos em nossa convicção intima, que estamos aqui para servir, não apenas servir, mas em sua mais ampla dimensão, sempre com humildade, serenidade e aberto ao diálogo, críticas, sugestões e ao novo, pautamos numa gestão a nível privado e humanizado.

 

Desde já, enviamos o protesto de estima e nos colocamos a disposição da sociedade de Grajaú, Formosa da Serra Negra e Itaipava do Grajaú, como também das cidades vizinhas. Respeitosamente/Atenciosamente.

 

 

CLEOSNALDO BRITO SIQUEIRA JUNIOR Delegado de Polícia Civil de Grajaú-MA

 BR 226, Km 415, s/n, Bairro VILA VIANA – Fone 99 3532 6808

COMENTÁRIOS