Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Em apenas um dia, motoboy é morto a tiros e outro é agredido por morador de condomínio, na Grande São Luís
01/12/2023 09:10 em NOTÍCIA

Além de ter sido agredido, o motoboy relata que teve seu material de trabalho danificado. Casos são investigados pela polícia.

Dois casos de violência contra motoboys foram registrados nessa quarta (29), na Grande Ilha. No primeiro, um entregador foi morto a tiros enquanto trabalhava, na Rua São Sebastião, no bairro Maiobinha, em São Luís.

Após o crime, a Polícia Militar fez diligências para tentar localizar o suspeito, mas sem sucesso. Um inquérito para investigar o caso foi aberto pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Já na noite de quarta, um outro motoboy teria sido agredido por um morador do condomínio Alphaville, no bairro Araçagi, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

A vítima relatou que antes de chegar no condomínio, onde iria fazer uma entrega, teve a motocicleta fechada pelo carro conduzido pelo morador. Em seguida, eles iniciaram uma discussão.

Quando parou na vaga de visitantes do Alphaville, o motoboy conta que foi surpreendido pelo motorista, que o agrediu e danificou sua mochila de entrega (bag) e máquina de cartão.

Após o episódio, motoboys fizeram um protesto na porta do condomínio. O caso foi registrado no Plantão do Cohatrac, e as investigações estão sendo realizadas pelo 21º Departamento de Polícia, no Araçagi.

Por g1 MA — São Luís

30/11/2023 21h54  Atualizado há 11 horas

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!