Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Em 1ª entrevista, Hickmann diz que brigas eram comuns: 'Covarde, canalha'
27/11/2023 08:15 em NOTÍCIA

 

Alexandre Correa, 52, em entrevista à Quem, sobre participação de Ana Hickmann no Domingo Espetacular que será exibida neste domingo (26), na Record:

Declarações de Ana ao DE de que Alexandre veio "lhe dar uma cabeçada": "O que nós estamos tendo é uma verdadeira injustiça por parte da Ana. Ela, no seu subconsciente, sabe muito bem o que aconteceu naquele dia. No dia 11 fazia um calor insuportável em Itu, em São Paulo e no Brasil inteiro. Estava quase 40°C, com sensação térmica de 43°C. E a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann, após ela fazer ingestão de álcool".

"Então, no dia, a discussão se tornou acalorada pelo destempero emocional que Ana Hickmann estava em função de ter tomado quase uma garrafa de vinho inteira. Eu, em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem", disse.

Splash Awards 2023: vote nas categorias de Criadores de Conteúdo

Alexandre fala sobre o dia. "O que houve foi uma discussão, em que ela adotou um perfil extremamente agressivo, coercitivo, de palavras absolutamente que me jogaram no fundo do lixo, como de costume ela fazia nas discussões, e o que houve foi que ela ameaçou ligar, disse que ia ligar para a polícia... Óbvio que eu fiquei desesperado porque não há quem fique normal em uma situação dessa".

"Olha, eu estou desconhecendo com quem eu fui casado por 25 anos. Nada disso precisava estar acontecendo. Essa discussão só tomou a proporção que tomou porque seguiu o rito dos últimos meses, em que a Ana bebia e se tornava agressiva. Simples assim", disse.

Relação antes da discussão. "Não, nós já dormíamos em quartos separados há cinco meses. E todos sabem disso. Familiares e colaboradores. Quem negar está mentindo".

Planos. "A única coisa que eu peço a Deus é que eu consiga resolver o problema do endividamento, mais nada. E eu vá embora daqui para nunca mais voltar. Por que aqui eu não tenho nunca mais ambiente para circular. Penso em ir embora do país".

Prioridade. "Minha prioridade é agilizar o processo de separação para ver meu filho.

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2023 17h56

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!