Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Preso terceiro suspeito de participar do homicídio de dois adolescentes em São Luís; relembre o caso
04/11/2023 08:50 em NOTÍCIA

Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, de 17 anos, foram vítimas de balas perdidas em maio deste ano, no bairro Coroadinho.

Foi preso, nessa quarta (1º), o terceiro suspeito de participar do homicídio dos adolescentes Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, de 17 anos, que foram vítimas de balas perdidas em maio deste ano, no bairro Coroadinho, em São Luís.

De acordo com a polícia, o suspeito foi detido durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios no município de Olho D’Água das Cunhãs. Além dele, outras duas pessoas também já foram presas pela morte dos adolescentes.

O primeiro suspeito foi detido no dia 1° de setembro, enquanto o segundo, que se passava por evangélico para evitar suspeitas, foi preso nessa terça (31).

Relembre o caso

No dia 18 de maio, as vítimas voltavam para casa, após a escola, quando foram alvejadas por disparos de bandidos que estavam praticando uma série de crimes na região do Coroadinho.

Vídeo mostra adolescentes momentos antes de serem baleados em São Luís; polícia investiga o caso

Os criminosos haviam roubado o carro de um motorista por aplicativo para cometer assaltos e tinham como alvo uma pessoa com ligações a uma associação criminosa na área.

No entanto, o alvo conseguiu escapar, e os dois adolescentes foram atingidos pelos tiros. Policiais militares ajudaram a socorrer as vítimas e as encaminharam para a Unidade Mista de Saúde, no Coroadinho.

Depois, devido à gravidade dos ferimentos, os adolescentes foram transferidos para o hospital Djalma Marques (Socorrão 1), onde morreram.

É hoje! Veja tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x Boca - Foto: (CLEVER FELIX/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO; RENAN AREIAS/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Por g1 MA — São Luís

03/11/2023 22h18  Atualizado há 10 horas

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!