Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Últimas notícias: Mix Mateus encerrar buscas, com uma pessoa morta e oito feridas
03/10/2020 09:36 em NOTÍCIA

Seguimento do grupo Matheus fecha todas as lojas neste sábado.

 

 

O Comando do Corpo de Bombeiros do Maranhão emitiu nota, na madrugada deste sábado(03), informando que deu por encerrado os trabalhos de buscas na loja Mix Atacarejo Mateus, da Curva do 90 (Vinhais em São Luis, palco de um grave  acidente no início da noite dessa sexta-feira(02), quando quatro prateleiras oito metros de altura desabaram em efeito dominó. O saldo do ocorrido foi de uma pessoa morta e oito feridas sem gravidade, segundo nota emitida pelos bombeiros.

 

 

O óbito é da jovem  Elane de Oliveira Rodrigues, de 19 anos, repositora que trabalhava na loja.

 

 

O Grupo Mateus também emitiu nota à madrugada informando que, "em respeito às familias, colaboradores, clientes, e como forma de respeitar o luto compartilhado por todos nós, as lojas  do Grupo Mateus em São Luís (Mix Atacarejo, Supermercados Mateus, Hiper Mateus, Camiño e Eletro Mateus) está fechadas neste sábado, 3 de outubro".

 

Seguem as duas notas:

 

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS

 

 São Luís-MA, 03 de outubro, 6h50:

 

 

 Comunicamos que o Corpo de Bombeiros deu por encerrado o trabalho de buscas na  loja Mix Atacarejo da Curva do 90, Vinhais. 

O registro oficial é da morte da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues e de 8 (oito) feridos, sem gravidade.

 

 

 Agradecemos a solidariedade de todos que colaboraram no resgate e atendimento das pessoas atingidas por essa fatalidade. Seguimos solidários às famílias dos nossos colaboradores e clientes e, reforçamos o aviso de fechamento de todas as lojas do Grupo Mateus de São Luís neste sábado, dia 03. Estamos de luto e em oração por todos!

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GRUPO MATEUS 

 

 

É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu nenhum acidente ocorrido na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, em  Sao Luís nessa sexta-feira, 02. De acordo com dados oficiais do Corpo de Bombeiros, até a madrugada deste sábado, 03, houve registro de 8 (oito) pessoas feridas sem gravidade e o óbito já citado.  Nosso time de gestores e colaboradores está acompanhando de perto os trabalhos das equipes de resgate e dando todo suporte solicitado para facilitar o trabalho das autoridades.  Diante de tamanha fatalidade, em respeito às famílias, colaboradores, clientes e como forma de respeitar o luto compartilhado por todos nós, como lojas do Grupo Mateus em São Luís (Mix Atacarejo, Supermercados Mateus, Hiper Mateus, Camiño e Eletro Mateus)  fechadas neste sábado, 3 de outubro.

 

 

Estamos profundamente abalados e pedimos a todos que se unam a nós em uma corrente de orações por todos os envolvidos.  Não mediremos esforços para dar assistência às famílias atingidas.

 

 

Grupo Mateus

 

O Caso 

 

 

Um acidente dentro do Supermercado Mateus, na Curva do 90, Vinhais, em São Luís, foi registrado na noite desta sexta-feira, 02. As primeiras Informações dão conta de que algumas prateleiras desabaram em início do estabelecimento.

 

 

O incidente pode ter sido transmitido por uma empilhadeira, que critério perdido O controle e bateu nas prateleiras, Pessoas foram retiradas de baixo dos produtos, algumas feridas, mas sem maiores informações sobre a gravidade dos ferimentos até o momento.  Uma morte foi confirmada, da jovem Elane de Oliveira Rodrigues, de 19 anos, repositora que trabalhava na loja. 

 

Serviço do Samu e do Corpo de Bombeiros estão no local para atender à ocorrência.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!