O corpo do jovem Abnadar Amorin Melo morador do povoado Alo Brasil, foi encontrado nas proximidades do parque Gauchão sentido Povoado Remanso na região da Fazenda Sapucaia. O rapaz saiu de Alto Brasil no sábado (01) de agosto de 2020 em um siena de cor branca com pessoas desconhecidas rumo à cidade de Grajaú.
A procura pelo rapaz começou antes das 24 horas, quando ele não voltou para casa, nesta tardinha de segunda-feira (03) de agosto o corpo do rapaz foi encontrado queimado e levado para a delegacia de Grajaú, os familiares reconheceram o corpo por causa de uma pulseira que o jovem usava em um dos braços e, foi justamente o braço que continha a pulseira que não queimou com o fogo.
A pericia para apurar como o Abnadar foi morto dificulta, porque as marcas de queimaduras elimina vestígios de perfuração de faca, ou de bala e até mesmo de pancadas, por este motivo ainda não se sabe se mataram o jovem para queimar ou se o queimaram vivo. Lamentamos a triste situação e elevamos nossos votos de pesar aos familiares.
Matéria anterior e as buscas desesperada da família.
Os familiares de Abnadar Amorin Melo, residente no Povoado Alto Brasil, pediram ajuda aos amigos que divulgassem nas redes sociais e grupos do aplicativo Whatsapp, o desaparecimento dele neste último sábado (01/08/2020).

O jovem de 27 anos, foi visto pela última vez por volta das 10 horas da noite em um bar no povoado onde mora. Segundo populares, ele saiu com uns desconhecidos, em um Fiat Siena de cor branca, rumo a cidade de Grajaú; e desde então não deu mais notícias.
Segundo os pais do rapaz conhecidos como irmã Sula e irmão Wilson em Alto Brasil, ele estava numa camiseta nas cores azul, branca e vermelha (veja foto), e que não tem o costume de sair, e ficar sem dar notícias. Ele é cunhado do cantor grajauense Willian Assunção.
A família de Abnadar, pede para quem souber do seu paradeiro, entrar em contato com Joana D’árc pelo número de celular/whatsapp: (99) 9168-9236.
A Polícia Civil de Grajaú ainda não foi notificada.