Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS EM GRAJAÚ
06/06/2019 08:49 em POLÍCIA
A guarnição da PM de Grajaú via moto patrulhamento em parceria com a Guarda Municipal, neste dia (04) de junho de 2019, desvendou através de denuncia anônima, o endereço de um desmanche de motos no bairro Quem Dera na Rua do Aeroporto. E ao chegar ao local um dos homens que estava com uma mato correu para o matagal deixando a moto para trás, na residência foram encontradas várias peças de motocicletas e chaves de desmontagem e ainda foi encontrado o chassi de uma moto.
 
Três pessoas foram parar na cadeia e entre um deles, a policia prendeu na mesma operação um homicida que estava foragido da justiça, os três que foram presos são: Antonio Francisco Fontes, José de Ribamar Alves Soares da Silva e Antonio Duarte Lima que foram apresentados na delegacia de Grajaú, dois deles foram liberados em seguida por falta de provas, ficando preso apenas o homicida.
 
Com eles a policia apreendeu; um chassi de moto Nº 9CDNF41LJ9M296175, uma moto CB 300 placa NXK5935, uma moto CB 250 twister placa NHN2537, varias peças de motor das motos, uma balança de moto, mata cachorro de moto cromado e carenagem de rabeta de cor vermelha.
 
No artigo 180 Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que se sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, o adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa
 
 
 
 
 
 
 
 
Djacy oliveira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!