ASSALTO - Bandidos levam mais de 150 mil de funcionário de posto de gasolina em frente ao banco ITAÚ sem disparar um tiro.
30/11/2021 17:12 em NOTÍCIA

ROUBO EM FRENTE AO BANCO ITAÚ - terça-feira, 30 de novembro de 2021

Bandidos roubam mais de R$ 150 mil de funcionário de posto de combustível no estacionamento do Banco Itaú, em São Luís

O assalto ocorreu no estacionamento do Banco Itaú, na Rua de Santana, em São Luís

Um homem foi alvo de assaltantes, no início da tarde dessa segunda-feira (29), no estacionamento da agência do Banco Itaú, na Rua de Santana, no Centro de São Luís. Os quatro bandidos levaram quase R$ 150 mil em espécie.

Segundo informações da polícia, a vítima, que é funcionário do Posto Natureza, chegava à agência bancária para fazer o depósito do dinheiro, que estava dividido em duas mochilas.

Ao descer do carro, já no estacionamento, o homem foi abordado pelos quatro criminosos que chegaram em um veículo Corsa Classic, placa NHH-3285, de cor cinza.

O grupo estava armado, com o rosto coberto por capuz e usando colete balístico.

De acordo com o delegado Thiago Dantas, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), as investigações do caso já iniciaram e as imagens oficiais do banco foram solicitadas para ajudar a entender a dinâmica do crime.

“Foi uma ação muito bem organizada e muito bem programada. Claro que cogitamos que tenha se passado informações em detalhes para esses indivíduos sobre o transporte do dinheiro, mas isso nós vamos esclarecer no decorrer do inquérito policial”, frisou Dantas.

Com informações do Jornal Pequeno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!