Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
SECRETÁRIO DE OBRAS DO MUNICÍPIO CARLINHO FOI EXONERADO PELO PREFEITO MERCIAL LIMA.
15/03/2019 09:11 em NOTÍCIA

                 CAIU MAIS UM SECRETÁRIO DO GOVERNO  MERCIAL LIMA

 

Na  noite desta quinta feira 14/03/2019, o agora então ex- secretário de obras Carlinhos, esteve reunido com prefeito Mercial Arruda , onde decidiu por bem, entregar a sua pasta (secretária de infraestrutura). Esteve no período de dois anos e três meses, cumprido com dedicação empenho e comprometimento. A decisão partiu do próprio CARLINHOS, que saiu de cabeça erguida perante a sociedade de Grajaú, pois sempre fez o que estava a seu alcance.

Carlinhos prestou relevantes trabalhos à frente da secretaria de infraestrutura , onde atuou durante dois anos e dois meses e  deixou sua marca junto a secretaria de obras domunicípio. 

O agora ex secretário o Calinhos sempre foi bem relacionado e elogiado pelos moradores dos mais diverssos povoados por onde ele passou.

Já na câmara municipal de  vereadores os elogios era por sua dedicação e pelos trabalhos prestados em todo o município , porem na primeira seção solene depois do carnaval , um vereador subiu a tribuna e pediu que o secretário abandonasse a pasta ,  pois ele carlinhos não merecia o que estava passando em seu desfavor a frente da sua pasta.

Eu *Carlim* nesta noite de quinta feira 14/03/2019. Estive reunido com Prefeito Municipal decidir por bem melhor a entregar da minha pasta (secretária de infraestrutura).estive no longo de dois anos e três meses, cumprido com dedicação empenho e comprometimento.
Saio de cabeça erguida. A decisão partiu de minha pessoa. Saio de cabeça erguida perante a sociedade de Grajaú. Sempre fiz oque estava no meu alcance.
Obrigado a toda equipe da *Seinfra* sem vcs não teria feito nada .

 

O Prefeito Mercial até agora não se manifestou a respeito da exoneração do ex secretário Carlinhos , que também foi patrocinador e chefe da sua campanha para prefeito.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!