Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
IMPERATRIZ: Corpo com mais de 20 perfurações é encontrado no Parque Alvorada
13/03/2019 13:00 em POLÍCIA

O corpo de um homem que estava desaparecido desde domingo (10) foi encontrado no final da tarde de segunda-feira (11) por moradores do bairro Parque Alvorada I, em Imperatriz, no sul do estado do Maranhão. De acordo com a Polícia Militar (PM-MA), os moradores encontraram o corpo de Wanderson Dias Sousa próximo a um campo de futebol com 25 perfurações.

Os policiais militares e o Serviço de Inteligência (SI) da PM se deslocaram até o local, ouviram testemunhas, realizaram alguns levantamentos até apreender um adolescente e prenderem três pessoas suspeitas de envolvimento no caso. Os suspeitos foram identificados como Edenilson Silva e Silva, Fabrício de Sousa Pereira e Cíntia da Conceição. O adolescente não teve o nome identificado.

A Delegacia de Homicídios solicitou que a perícia realizasse um levantamento e eles acreditam que a vítima sofreu golpes de faca. De acordo com as informações, da última vez que foi visto ele estava na companhia das quatro pessoas que foram conduzidas para o Plantão Central de Imperatriz e devem prestar depoimento durante todo o dia. (G1)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!