Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
POLÍCIA MILITAR DE SUCUPIRA DO NORTE FAZ OPERAÇÃO EM FEIRA DA VÁRZEA, E RECUPERA VÁRIAS MOTOS ROUBADAS.
26/02/2019 13:06 em POLÍCIA

POLÍCIA MILITAR FAZ OPERAÇÃO NO POVOADO FEIRA DA VÁRZEA SEGUNDA FEIRA (25) E RECUPERA VÁRIAS MOTOS ROUBADAS.

Uma ação inteligente da Polícia Militar montada pelo Sargento Herculano comandante do destacamento em Sucupira do Norte, resultou na apreensão de 11 motos no pequeno povoado de Feira da Várzea município de Sucupira do Norte MA.

Sete das 11 motos apreendidas tem registro de roubo, as demais estão sendo investigadas, as motocicletas em poder da Polícia foram trazidas para Sucupira do Norte em cima de um caminhão que foi locado pela própria Polícia, em seguida foram apresentadas para o Delegado da Polícia Civil Dr. Jailson em Mirador por volta das 19h30min, após a apresentação foram transferidas para o pátio do destacamento da Polícia Militar em Sucupira do Norte.

Na operação quatro pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia da Polícia Civil em Mirador e sequem em poder da justiça para o esclarecimento dos fatos ocorridos, a Polícia não descarta o envolvimento de mais pessoas e continua na busca de mais motos e de outras pessoas supostamente envolvidas no roubo de motos na região de Sucupira do Norte e Mirador.

Na Operação Militar comandada pelo Sargento Herculano também estava o soldado Basílio e Vasconcelos.

 

 Uma quadrilha que atuava em várias cidades próximas a Sucupira do Norte, foi desarticulada ontem, dia 25, em uma operação realizada por policiais militares do 4° pelotão.

Os assaltantes, se posicionavam em rodovias e entradas vicinais dos municípios de Sucupira do Norte, Mirador, Colinas e Balsas, e com isso, vários pessoas tiveram seus veículos furtados.

A operação se deu, após denúncias de moradores que reclamavam de manobras perigosas praticadas por infratores nas ruas daquele povoado, quando durante uma blitz, a Polícia Militar conseguiu identificar que boa parte eram motos roubadas.

Foram presos; Sebastião Francisco Ribeiro Filho, Joelson Barros dos Santos e o receptor Vardson Santos, todos no povoado Feira da Várzea, zona rural de Sucupira.

Ao todo, onze motocicletas foram recuperadas, onde os donos podem procurar a polícia militar para que tenham seus veículos de volta.

 

 

(INFORMAÇÕES: POLÍCIA MILITAR

 

 

 
A imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livre
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!