Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PARAIBANO: PREFEITO DIZ QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADO
25/02/2019 08:42 em NOTÍCIA

Em vídeo divulgado nas redes socias o prefeito de Paraibano, Zé Hélio; crítica seus opositores e afirma que está com medo de morrer.
No vídeo Zé Hélio mostra seus filhos na mesa ao seu lado comendo salsicha e garante que seu governo é para os mais humildes, depois de falar que sua esposa dará luz a mais um filho, ele afirma que estão planejado sua morte e precisa viver, ele até larga a prefeitura. Acusações gravíssimas.

Assista:

 

Vale ressaltar que o prefeito hoje tem a Câmara Municipal como oposição e o ministério público atuante,que já entrou com várias ações e no judiciário Zé Hélio responde a mais de 20 ações judiciais, ele que nos últimos meses perdeu diversos aliados,para a oposição e mais uma tentativa de calar e jogar a população contra,mais Caso ele não comprove as ameaças, estará comentando o crime de falso testemunho.

Veja a lei a baixo
Art. 342. Fazer afirmação falsa, ou negar ou calar a verdade como testemunha, perito, contador, tradutor ou intérprete em processo judicial, ou administrativo, inquérito policial, ou em juízo arbitral: (Redação dada pela Lei nº 10.268, de 28.8.2001)
Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)
§ 1o As penas aumentam-se de um sexto a um terço, se o crime é praticado mediante suborno ou se cometido com o fim de obter prova destinada a produzir efeito em processo penal, ou em processo civil em que for parte entidade da administração pública direta ou indireta.(Redação dada pela Lei nº 10.268, de 28.8.2001)
§ 2o O fato deixa de ser punível se, antes da sentença no processo em que ocorreu o ilícito, o agente se retrata ou declara a verdade.(Redação dada pela Lei nº 10.268, de 28.8.2001)

COMENTÁRIOS