Líder De Facção E Responsável Por Incêndio A Ônibus Em São Luís Morre Em Confronto Com Policiais Em Alcântara
25/02/2019 08:18 em NOTÍCIA

Um dos responsáveis por ordenar e  incendiar a ônibus em São Luis, em 2014, foi morto em confronto com as Equipes do GOE da cidade de Pinheiro e GU da cidade de Alcântara nas primeiras horas desta quarta-feira (20).

Após denúncias anônimas que havia um indivíduo ameaçando populares na região próximo ao Cujupe, foi constatado que se tratava de Genilson Pereira, conhecido como “Baiacu” foragido do sistema penitenciário do Maranhão. Ele estava no povoado Cagiba, em Alcântara.

As equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Guarnição de Alcântara foram ao local e encontram o criminoso em um barracão. Foi realizado o cerco e determinado que o mesmo saísse do local. Genilson se recusou e, em seguida, efetuou disparo de arma de fogo que atingiu o colete de um dos policiais.

Os policiais reagiram e o agressor foi alvejado. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Alcântara, onde foi constatado óbito pelo médico de plantão.

Genilson Pereira era contumaz no mundo do crime, sendo líder de facção e suspeito de coordenar ataques a ônibus no início do ano de 2014, onde vitimou Ana Clara Souza de 6 anos, sendo transferido depois para o presídio federal de Mossoró-RN. O mesmo respondia também por homicídio, assaltos e organização criminosa.

Com o criminoso, foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida, munições intactas e uma deflagrada e um celular.

Do Blog Gilberto lima

COMENTÁRIOS