Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
SUB-GERENTE DO BRADESCO DE GRAJAÚ FOI SEQUESTRADO JUNTO COM FAMILIARES
22/02/2019 17:16 em POLÍCIA

Família de Sub-gerente da Agência do Banco Bradesco de Grajaú foi sequestrada 

 

Por volta das 10 horas da manhã do dia de hoje, 22/02/2019, começaram a circular informações no município de Grajaú-Ma acerca da existência de um sequestro na cidade. Até então se tinham muitas informações desencontradas, pois quem sabia do sequestro, negava-se a confirmar, por temer pela vida dos sequestrados. 

Por volta das 11h30min confirmamos a informação de que o Sub-gerente do Banco Bradesco de Grajaú, Ector, juntamente com sua esposa, a Advogada Dra. Claudia Viana, seus dois filhos e a Babá dos menores estavam sob posse dois bandidos desde as 19h30min da noite de ontem, dia 21/02/2019. 

Pela manhã de hoje, dia 22/02/2019, houve a chegada de mais três criminosos em um veículo Hilux Sw4, veículo este que havia sido roubado no dia 21/02/2019 entre as cidades de Colinas e Presidente Dutra-MA.

A polícia de toda a região já se encontrava de alerta acerca do roubo da referida Hilux.

Segundo informações da Polícia Militar, uma parte do grupo de criminosos colocou a família do bancário no veículo Sw4 e partiu sentido Grajaú-Barra do Corda. A outra parte do grupo de criminosos, sob ameaça aos familiares de Ector, determinou que o bancário se dirigisse à agência bancária e efetuasse o levantamento de uma quantia não informada de valores. O dinheiro foi entregue aos bandidos em um local próximo ao povoado Remanso, Município de Grajaú.

Na sequência, os bandidos disseram ao sub-gerente que este retornasse à agência bancária para trabalhar normalmente, pois sabiam que um carro forte viria abastecer o banco, e queriam o dinheiro do carro forte. Ao chegar na agência bancária, temendo pela vida de seus familiares, Ector entrou em contato com a polícia, que de imediato acionou o helicóptero do GTA e a base de Presidente dutra, para deixá-los em alerta.

A família do bancário somente seria liberada se ele providenciasse a  entrega do dinheiro que estava chegando no carro forte. 

Por volta das 13horas, recebemos a informação, confirmada com familiares da Advogada Dra. Claudia, de que todos os reféns foram liberados nas proximidades do Município de Santa Inês-MA.

Até o presente momento ninguém foi preso e a Polícia mantém buscas. 

Amanhã, dia 23/02/2018, confira entrevista exclusiva com o Coronel Castro, Comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar de Grajaú-MA, a partir das 09h30min da manhã, no programa Radio festa e notícias, com DJ Val, na Radio Cidade Fm 91,1 MHz, e saiba tudo sobre o desfecho do sequestro do sub-gerente do Banco Bradesco e sua família.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!