Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ex-Segurança Da Souza Cruz É Preso Por Envolvimento Em Quadrilha De Roubo De Cargas Em Timon
20/02/2019 09:02 em NOTÍCIA

O ex-segurança da empresa Souza Cruz, Ulisses Alves da Silva, de 33 anos, foi preso acusado de integrar uma organização criminosa especializada em roubo de cargas. A prisão preventiva ocorreu na cidade de Timon e foi efetuada por policiais do Departamento de Combate a Roubo de Cargas (DCRC/Seic), com  ação coordenada pelo delegado Michel de Sousa Sampaio.

As investigações referem-se ao crime de roubo a carga, ocorrido na cidade de Peritoró, no mês de outubro de 2017. Integram o grupo criminoso Aleciano dos Santos Reis, Raimundo Ferreira Barros, conhecido como “Neto” e Josiel Oliveira dos Santos, que já se encontram presos.

A carga roubada pela quadrilha era da Empresa Souza Cruz, fabricante de cigarros, cujo valor da mercadoria subtraída foi avaliada em cerca de R$ 787.353,65. A quadrilha tem atuação em roubos a cargas em todo o Estado do Maranhão.

Ulisses Alves da Silva e Josiel Oliveira dos Santos prestavam serviços de segurança para a empresa Souza Cruz e atuavam facilitando o roubo de cargas. No momento da ação criminosa, eles não esboçavam reação, a fim de que o roubo fosse efetivado.

O preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde já se encontram os outros integrantes da quadrilha, à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS