Polícia Apreende Cerca De 70 Kg De Maconha Avaliados Em R$ 140 Mil Em São Luís
11/02/2019 09:22 em ACIDENTE

Policiais do 1º BPM apreenderam, por volta de 11h30 de sábado (9), na Rua Bom Jesus, no Coroadinho, e na Rua Tancredo Neves, na Vila Nova República, mais de 70 tabletes de maconha avaliados em aproximadamente R$ 140 mil.

Segundo informações da PM, os serviços velados do 1° BPM, 9° BPM  e DIAE 01 tomaram conhecimento de que o homem identificado como Auro de Abreu estaria conduzindo um veículo Fiat Strada, de cor branca, de placas HQB-0100, com grande quantidade de  entorpecentes.

De imediato, por volta de 10h, as equipes se deslocaram à Avenida dos Africanos, onde visualizaram o veículo em deslocamento. Ao perceber a presença das equipes, o homem empreendeu fuga, mas foi abordado próximo à Rua Bom Jesus, no Coroadinho.

No veículo, foram localizados dois tabletes de maconha escondidos atrás do banco do passageiro.  Após indagado sobre a origem da droga e se haveria quantidade maior, ele disse que a outra parte estava em sua residência, na Vila Nova República. No local, foram encontrados mais 71 tabletes, acondicionados em duas caixas de plástico.

Em seguida, Auro de Abreu foi apresentado na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foi autuado em flagrante.

Em seguida, o traficante foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS