Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Delegacia De Homicídios Prende Assassino Da Jovem Carine Em Imperatriz
25/01/2019 07:21 em NOTÍCIA

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz - SHPP, realizou na data de hoje, 24.01.2019, o cumprimento do mandado de prisão temporária em face de EMERSON VIEIRA CORREA, investigado como autor do homicídio que vitimou CARINE SILVA SOUSA, na madrugada de domingo, 20.01.2019, quando a vítima foi abandonada, já sem vida e despida às margens da BR-010.

Através de diligências investigativas, a equipe teve conhecimento do envolvimento da vítima com o investigado e que estes se encontraram momentos antes do desaparecimento de CARINE. EMERSON teria cometido o crime na casa em que residia atualmente com sua companheira , que encontra-se viajando, tendo posteriormente valido-se do automóvel daquela para desovar o corpo da vítima.

O investigado encontrava-se evadido desta urbe, tendo relatado a familiares que tinha por intuito ir para a cidade de Palmas/TO, onde já havia residido anteriormente. Contudo, na manhã de hoje, apresentou-se nesta Unidade Policial, aonde já encontrava-se mandado de prisão temporária, bem como, de busca e apreensão em seu desfavor, em razão das investigações em avançado andamento.

Quando de sua oitiva, EMERSON confessou a autoria do homicídio praticado em face de CARINE, afirmando que se deu em razão de desentendimento entre ambos, relatando que matou a vítima com uma marreta e que após o ato, quando da desova do corpo, se desfez dos bens da jovem, incluindo o aparelho celular desta. Negou, ainda, que o ato tenha se pautado em qualquer ritual ligado ao candomblé.

Representar-se-á pela conversão da prisão temporária em preventiva de EMERSON em razão de sua confissão, o qual permanecerá ergastulado na Unidade Prisional de Imperatriz/MA, à disposição da justiça.

COMENTÁRIOS