Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MONSTRUOSIDADE: EM FLORIANO-PI,MULHER FLAGRA MARIDO ABUSANDO SEXUALMENTE DO SEU FILHO DE 03 ANOS DE IDADE
14/01/2019 09:57 em NOTÍCIA

Na manhã deste domingo, uma dona com nome de iniciais F. F. S, procurou nossa reportagem para denunciar o seu companheiro de nome Francieudo Lopez da Silva, de ter abusado sexualmente do seu filho de apenas três anos de idade, fato ocorrido por volta das 15h de ontem(12), em uma chácara localizada na BR 343 no bairro Meladão. No momento do crime a dona de casa estava lavando roupa quando sentiu falta do garoto e ao chamar o seu nome quem respondeu foi o padastro dizendo “Estamos aqui”.

A dona de casa estranhou o local em que eles estavam, visto que é uma área que não é habitada e resolveu ir em silêncio para ver o que estava acontecendo. Ao chegar em um quarto viu a cena chocante do elemento nu posicionado atrás do garoto que também estava sem roupa, com a boca cheia de folhas para que não gritasse e ao ser surprendido o elemento pediu desculpas para a mãe da vítima.

Após o flagrante, a dona de casa apavorada pegou a criança e saiu correndo para a casa de sua irmã que fica próxima enquanto o elemento fugiu tomando destino ignorado.

A mãe da vítima foi na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência, será necessário a realização de um exame pericial no garoto e o referido exame foi marcado para ser feito às 15h de hoje, ou seja, 24 horas depois do ocorrido.

 

COMENTÁRIOS