Jovem É Encontrada Morta, Esganada E Enterrada No Quintal Do Ex-Namorado Em Barreirinhas
11/01/2019 10:28 em NOTÍCIA

O corpo de uma jovem identificada como Magda Carvalho Oliveira, de 25 anos, foi encontrado na tarde de quinta-feira (10) enterrado no quintal da residência do ex-namorado dela no bairro Cidade Nova, em Barreirinhas, a 250 km de São Luís.

De acordo com informações do comandante do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) em Barreirinhas, capitão Giuseppe Ramon Garcez, ela teria sido levada por um mototaxista na última terça-feira (08) para fazer algumas cobranças. Ela trabalhava em uma ótica na cidade, e não retornou para casa.

Na quinta-feira (10) a Polícia Civil capturou o ex-namorado dela, Wellison Farias Martins, de 22 anos, e com ele foi encontrado o celular da vítima já formatado.

Durante diligências das Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, onde foi escavado parte do quintal que estava com areia fofa, como se tivesse sido mexido há pouco tempo, foi encontrado o corpo. Magda Carvalho estava com as mãos amarradas para trás e o pescoço enrolado com um pano, com sinais de esganadura.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e a Polícia Civil, sob comando do delegado regional Cristiano Morita, acionou legistas do Instituto Médico Legal (IML) que vão identificar a causa da morte.

O laudo da perícia deve sair nos próximos dias. O crime atraiu a atenção de muitos curiosos até o local.

COMENTÁRIOS