Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
FUTEBOL-Os torcedores do Internacional que vivem em São Luis e interior do estado , aqueles que carregam o clube colorado no coração fizeram uma recepção acalorada .
10/01/2019 18:54 em ESPORTE

Caravana do Internacional ocorrerá em São Luís nesta quinta-feira (10) , ecabeceada pelo Coronel Beker PMMA

A programação contará com a presença de ex-atletas, dirigentes do clube e do mascote ocial do time.

SÃO LUÍS - A Caravana Colorada 2019 chega a São Luis nesta quinta-feira (10). Os torcedores do Internacional que vivem em São Luis e interior do estado e que carregam o clube colorado no coração, terão a oportunidade de estarem dentro do Ônibus Ocial do Clube e de travarem contatos com os símbolos máximos das conquistas do Sport Club Internacional neste evento promovido pelo consulado de São Luis-MA. 

 O ônibus do Inter chegará em São Luis nesta quarta-feira (9) às 23h, trazendo consigo as taças do Mundial de 2006 e das Libertadores de 2006 e 2010, juntamente com seus exatletas campeões pelo clube, Índio, Fabiano e Pinga, além de dirigentes colorados e o Mascote Ocial do clube (Saci). 

Para recepcionar a Caravana Colorada 2019 e os torcedores, o Consulado do Inter em São Luis preparou os eventos previamente, e tudo se encerrará na Churrascaria Galpão Grill (Cohama), sede do Consulado maranhense, às 20h desta quinta-feira (10), onde ocorrerá um jantar. Todos os colorados e maranhenses poderão conhecer os atletas e tirar fotos com o mascote do Clube e as Taças mais importantes do futebol nacional, sul-americano e mundial.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!