Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MORREU PADRE BRUNO , DEIXOU UMA LINDA HISTÓRIA
05/01/2019 20:12 em ENTRETENIMENTO

Pesquisar este blog

 

 


 
Partiu para a casa do Pai celestial nessa madrugada o nosso querido Pe. Bruno Bortolaso, missionário italiano que evangelizou no Nordeste e no Sul do Brasil. Pároco por mais de 25 anos lá em Sítio Novo - MA. Sou agradecido a Deus por tudo que esse grande padre fez pelo povo da diocese de Grajaú MA peço a todos que rezem pelo seu descaso eterno junto de Deus e da Virgem Imaculada Conceição. Ele será velado e sepultado em Grantorto, Padova, Itália, onde viveu seus últimos dias junto aos seus familiares. Descanso eterno dai-lhe Senhor.
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vos lugar. (João 14:1-2)
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Revmo. Padre Bruno Bortolaso.
A Diocese de Grajaú- MA unida em oração a família de Padre Bruno Bortolaso agradece infinitamente a Deus a sua presença, trabalho e todo o bem realizado junto a Diocese de Grajaú.
Que Deus em sua infinita Misericórdia lhe conceda celebrar a Páscoa junto do Pai do Céu, descanso eterno e a Luz Perpétua lhe ilumine.
Diocese de Grajaú – MA
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!