FORAM PRESOS IRMÃOS QUE TOMARAM ARMA E ATIRARAM EM PM
02/01/2019 18:39 em POLÍCIA

PRESIDENTE DUTRA: Três são presos após tentativa de homicídio a Policial Militar

Antônio Davi Miranda, Pedro Gabriel e José Divino, foram presos na madrugada deste sábado(29), pela guarnição da Força Tática após tentativa de homicídio a um Policial Militar. Segundo informações,  Antônio Davi teria começado a atirar com um revólver calibre 38 após discussão com um civil (não identificado), o policial que também estava no local, ao perceber a situação sacou sua arma, mas foi surpreendido à traição pelo indivíduo Pedro Gabriel, que tomou a arma, e efetuou alguns disparos. Antônio Davi pegou a pistola do policial que estava com o irmão (Pedro Gabriel) e começou a disparar com o revólver e a pistola contra o policial, acertando 5 tiros no policial.

Após a tentativa de homicídio, os dois empreenderam fuga, usando a casa do tio como abrigo. Depois de  socorrer o policial, várias guarnições se deslocaram para o local onde os fugitivos se encontravam e por volta das 04h00 da manhã os dois foram presos. Além dos irmãos o tio José Divo, também foi conduzido para a 13ª Delegacia Regional.

As prisões ocorreram com o apoio das Guarnição da FORÇA TÁTICA, Rádio Patrulha, Guarnição de Graça Aranha, Eugênio Barros, Governador Archer, Gonçalves Dias e dos equipes do Choque.

COMENTÁRIOS