DONO DE UMA REDE DE POSTOS DE COMBUSTÍVEL FOI MORTO POR SE NEGAR A UM DE SEUS TRABALHADORES LEVAR UM MOLHO DE CAPIM DE SUA PROPRIEDADE.
26/12/2018 19:11 em NOTÍCIA

POLÍCIA BUSCA POR SUSPEITOS DO ASSASSINATO DE EMPRESÁRIO

 
Foi assassinado a facadas, socos e tiros neste sábado (22) em Viana, a 217 quilômetros da capital maranhense, o empresário José Henrique Nicolau, de 66 anos. A vítima tinha uma rede de postos de combustíveis.

Segundo informações preliminares da polícia, José Nicolau teria se envolvido em uma briga por motivo banal com pessoas que estavam prestando serviço em uma fazenda dele. Ele não teria permitido que um homem identificado como Alberto Nunes Barros, de 48 anos, levasse uma quantidade de capim da propriedade; o que ensejou a discussão. O filho de Alberto, Jovêncio Garcia Barros Neto, e um enteado teriam, então, iniciado as agressões.
Houve luta corporal e até um revólver de posse do empresário foi tomado dele. Henrique Nicolau, que teria chegado a desferir disparos com a própria arma, foi assassinado a tiros, golpes de facão e socos. Um homem identificado como Herbeth Gaspar Aires foi conduzido por suspeita de envolvimento no caso.
Um segundo suspeito continua foragido e de acordo com o delegado Leonardo Carvalho, que responde este fim de semana pelo plantão na Delegacia Regional de Viana, buscas estão sendo feitas no intuito de prendê-lo. Ainda não há informações se mais pessoas participaram da confusão.
 
MA10
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!